Pesquisa

terça-feira, março 26, 2013

Inverno 2013 da Arezzo tem Sky Ferreira fotografada pela dupla de fotógrafos Inez & Vinoodh




Por Ysa Purry

Quando escolhi a coluna "Musicalidade", eu tinha certeza que ia amar. E realmente, amo! A música me levou a conhecer pessoas muito fofas, queridas e especiais. Sem contar, as mega oportunidades que tenho de conhecer artistas de perto. Um deles, foi a cantora Sky Ferreira. Porém, vamos falar sobre isso em outro post.



Hoje, vamos falar sobre ela - uma cantora e compositora norte-americana. Pra quem ainda não conhece, Sky é modelo, tem 20 anos de idade e é descendente de Portugueses e brasileiros. Começou sua carreira cantando música gospel na igreja onde frequentava. 

Aos 13 anos de idade, ela começou a frequentar aulas de ópera para refinar e afinar sua voz. Desde então, passou a trabalhar com música. De lá para cá, a jovem lançou em seu May Space, vários demos e faixas musicais de sua autoria. Um pouco antes de completar quinze anos, a loura chamou atenção da dupla sueca Bloodshy & Avant. A dupla ficou impressionada com o trabalho de Sky, e decidiram trabalhar com ela.


Este ano, a cantora está respirando novos ares. Digo isso, pois está participando pela primeira vez, como modelo de uma marca brasileira com ronome - sim, a cantora foi fotografada pela dupla de fotógrafos; Inez e Vinoodh para a campanha da Coleção Inverno 2013 da Arezzo. 


Em breve, traremos as fotos da campanha aqui no Fábrica de Mulheres.
E não deixe de seguir o blog e ficar por dentro das novidades, viu?!  

Até o próximo post com mais novidades.

xoxo' 




Um comentário:

  1. Oi tudo bem? Por incrível que pareça, ainda estou respondendo os comentários pelo meu aniversário!
    Quero agradecer por ter visitado meu blog, e por ter me desejado parabéns! MUITO OBRIGADA!
    Depois eu volto e comento sobre o post, porque são muitos comentários para agradecer!

    Mais uma vez, desculpa e obrigada tá?

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir