Pesquisa

segunda-feira, março 25, 2013

Loja Virtual: Fábrica de Mulheres

Bonjour!

Meninas, nós do Fábrica de Mulheres, estamos muito felizes! Em pouquíssimo tempo, já alcançamos nossas metas para o mês de Março. Chegamos e ultrapassamos a meta de seguidores qual estipulamos, e publicamos matérias que nos trouxeram um retorno muito positivo da parte dos nossos leitores. Só cabe a nós, agradecer a cada um de vocês pelo apoio e dedicação que têm tido com o Fábrica de Mulheres. Saibam que cada clique, cada compartilhamento e cada comentário, faz uma diferença muito especial para nós.



Chegamos a uma nova etapa. Desde que o Fábrica de Mulheres foi criado, pensávamos em algo que pudesse beneficiar nossas leitoras, não apenas intelectualmente, mas fisicamente também. Tínhamos sim o objetivo de ter uma loja virtual - mas confesso - só não esperava que seria tão rápido. 

Todos os procedimentos, ainda estão em andamento. Estamos fazendo tudo com muita calma e cautela, para que possamos oferecer o melhor para cada uma de vocês. A boa notícia, é que nossa loja virtual já está sendo feita pela Suporte Brazil (Portal Livres). Mas não se preocupe! Enquanto nossa loja está sendo elaborada, você já pode comprar artigos e acessórios do Fábrica de Mulheres. Veja abaixo:
Através de nossa página no Facebook.
Ou através de nosso e-mail de atendimento: fabricademulheres@gmail.com ou atendimento@fabricademulheres.com 

É bem simples! Basta escolher o produto que você deseja, e nos enviar um e-mail com a descrição do produto (contida no blog), ou link do produto (fanpage no Facebook). E enviaremos todas as informações e links para compra. Lembrando que você poderá efetuar o pagamento do produto, através do PagSeguro. E nós enviaremos o produto por Sedex (caso você prefira). 


A novidade da vez!

As 10 primeiras pessoas a concluírem a compra no Fábrica de Mulheres (que seja acima de 100,00 R$) ganhará um "mimo" do Fábrica de Mulheres. O mimo será entregue juntamente com sua compra, em uma embalagem especial, identificando cada produto e modo de usá-los. Em seu "mimo", você receberá até 3 itens. Que variam, de acordo com sua compra. Por exemplo, se notarmos que você comprou maquiagens, enviaremos produtos relacionados. Se notarmos que você comprou bijus, enviaremos produtos relacionados. E assim por diante. É importante você saber que você receberá um "mimo" no valor máximo de 15,00 R$. Neste valor, poderão haver de um a três itens. Porém, não se preocupe! Todos os acessórios, serão escolhidos com muito carinho para nossas 10 primeiras clientes.

Lembrando que o "mimo" só será entregue para as 10 primeiras copradoras a concluírem a compra através do PagSeguro. 

As dez primeiras clientes, terão seus nomes publicados aqui em nosso blog!!!

E se você não ficar entre os 10 primeiros clientes, não fique chateado! Nós pensamos em você. À partir do dia 01 de Abril, QUAISQUER PESSOA QUE CONCLUIR A COMPRA NO FÁBRICA DE MULHERES (de qualquer valor), receberá um número para sorteio de um Kit fofo de beleza (divulgaremos fotos em breve!). O sorteio será feito "ao vivo", através de transmissão hangout! Então, fique de olho!

Se informe sobre parcerias e cupons de desconto. E veja alguns de nossos produtinhos, clicando aqui.

E ai, meninas? Super novidade, né?

Beijos e queijos!
Thaís Lira e Bia Campel

Nenhum comentário:

Postar um comentário