Pesquisa

sexta-feira, abril 05, 2013

Notícias da Moda: A delegada que está ditando moda




Por Thaís Lira

A atriz Giovanna Antonelli é um exemplo de sucesso! Disso, nós já sabemos. Porém, este ano, a atriz está ditando moda. Na verdade, a delegada Heloísa - seu personagem em "Salve Jorge". Desde suas primeiras aparições na novela, a personagem já conquistou fãs - não por sua personalidade, mas, por seu bom gosto e requinte ao se vestir. Vamos dar uma conferida?


A cada episódio, a personagem aparece com um look chiquérrimo. Maioria deles, têm a "Pulseira da delegada". Sim, esse bracelete está mais do que na moda. Em qualquer loja ou lojinha você encontra. Por sinal, aqui no blog você também encontra vários modelos lindos. 


Também aparece com calças pantalonas lindíssimas. A mais comentada foi essa amarela. E vamos combinar que esse cabelo está maravilhoso, né?


Não podemos esquecer do famoso "Cinto duplo" da delegada, né gente? O tal cinto foi aderido por muitas mulheres e odiado por outras. Mas não sei o que acontece, que ela fica linda com tudo! Chiquérrima! E você também encontra vários modelos de cintos duplos na loja do Fábrica de Mulheres, ein?!


E ai? A delegada está ou não ditando moda?
O que vocês acham? Aprovam ou desaprovam?
É trend ou over? rs 

Beijos e queijos, meninas!




Um comentário:

  1. Adoro a dona Helô! A Giovanna está linda na novela!

    fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir