Pesquisa

sexta-feira, março 08, 2013

O recomeço

Por Thaís Lira

Fonte Imagem: Tumblr


Bonjour!

Recomeçar não é uma tarefa tão simples. Esquecer o que se passou, como se fosse o vento, a brisa, ou a folha que cai – é uma tarefa, muitas vezes, árdua e difícil de ser executada.  Na verdade, para a maioria dos seres humanos, o ato de recomeçar é quase uma lei da vida. Afinal, em algum momento de nossas vidas; talvez, no ápice de nossa aceitação, o costume com isso ou aquilo nos incomode tanto – tanto ao ponto alto da vida, onde voltamos para baixo e resolvemos recomeçar.

O processo do recomeço é um conflito entre o medo do novo e a expectativa da novidade. Um conflito entre “ir em frente” ou “mudar o caminho”. Um conflito entre o medo, e a coragem. Mas não há conflito que seja capaz de vencer a decisão! E foi isso que fizemos. Apesar de tantos conflitos, tomamos uma decisão. Fizemos uma escolha. A escolha de RECOMEÇAR.

Recomece pra valer, quantas vezes for preciso. Não deixe sua rotina te impedir de viver o novo. Mude de visual, mude de casa, mude seu carro, mude a rotina, mude de emprego, mude a estratégia, mude a playlist, mude o toque do celular, mude a capa do Iphone, mude o dia, mude o humor, mude a piada, mude a frase, mude o hobby, mude a cor da parede do seu quarto, mude o apelido carinhoso, mude a forma como você enxerga o mundo, mude o tempo todo, mude para o bem de quem você ama, mude para o seu bem, mude por alguém – Mude! Sobretudo, por você.

Sejam bem-vindos ao novo Fábrica de Mulheres!

Beijo e queijo!



Um comentário: