Pesquisa

quarta-feira, março 27, 2013

Tendência nos pés: Black




Por Ana Claudia Moraes

Olá leitoras do Fábrica!

Já pensaram em esmaltar as unhas do pé de preto?! Parece muito ousado, mas virou tendência! É o que venho mostrar para vocês hoje.!

"Quem acompanha os desfiles da Chanel, já sabe. A marca dita tendências na moda, claro, e também na beleza, principalmente quando o assunto é esmalte. A tendência que acabou de ganhar as ruas foi mostrada na edição primavera/verão da semana de alta costura de Paris, no final de janeiro. Na ocasião, as modelos entraram na passarela com o já cultuado esmalte Black Satin nas unhas dos pés. Nas mãos, o nude Emprise, mais alegre, puxado para o coral, fazia o contraponto. Nem precisa dizer que a combinação se tornou sinônimo de glamour. As celebridades adoram o look, que já esteve em alta em meados de 2010. Kristen Stewart, Selena Gomes, Demi Lovato e Elizabeth Banks foram algumas das famosas que surgiram no red carpet com o preto nos pés. "É uma tendência jovem, para quem tem atitude e gosta de inovar", afirma a manicure Rosi Marinho, do salão de beleza Celebrité, de São Paulo. E a moda vale para todas, mesmo aquelas com unhas curtas ou naturalmente pequenas. "Não precisa ter medo de errar", diz Rosi.
Se quiser fugir do preto cremoso, as opções são várias: metalizados, com glitter, acabamento que imita couro, craquelado, fosco, inglesinha, etc. Basta escolher um dos looks e entrar na onda. "Quem não gosta de nude nas mãos, pode partir para algo mais ousado e contrastante, como um laranja, por exemplo", opina. Só não vale combinar mãos e pés com a mesma cor, pois a proposta muda de mulher poderosa para jovem rebelde."
Fonte: UOL


Legenda das imagens: Kristen Stewart, Selena Gomez, Soe Saldana e Demi Lovato são algumas das famosas que já entraram na onda do esmalte preto nos pés!


Ahh gente! Tendência mais fácil que esta, impossível! Sem desculpas, só não usa quem não gosta!

Eu gostei! Não tenho muita regra com essas coisas de cores, acho que sempre dá pra usar tudo. Então, pra mim, é normal e nada demais esmalte preto nas unhas dos pés. Mas é legal que isso vire tendência e quebre um pouco a sensação de que algo assim está "errado".
Eu já aderi a esta tendência! Vejam:



O que vocês acharam? Usarão ou não?!
Beijos da Cau!




3 comentários:

  1. A D O R O esmalte preto! Nos pés a cor fica bem legal também, o chato é na hora de tirar kkkk

    ResponderExcluir
  2. Amo esmalte preto, inclusive estou usando'rs.
    Obrigada pela visita e comentário, estou seguindo ♥ aqui, voltem sempre.

    Feliz Páscoa*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu já uso e gosto muito da cor.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir