Pesquisa

sábado, julho 13, 2013

TPM: Malditos sejam os torpedos

 Tô Pasma Meninas!

Primeira e única regra: Se você é uma mulher super resolvida, sem quaisquer tipo de paranóia  - PODE IR AO PSIQUIATRA... Por que você não está bem da cabeça. Você está sendo cruelmente manipulada por sua mente traidora.

Caso contrário, boa leitura!



Fala fia, beleza?

Faz tempo que não trago nada por aqui. Estava preparando o repertório. Agora, aguenta o coração gata! Eu tenho cada coisa pra te contar, que se você ler, você vai ter um piriri no pâncreas - com certeza!

Assuntos baphônicos, que a gente adora [E cá entre nós; a gente nunca morreu com o próprio veneno, não é agora que vai acontecer, certo? Consciência limpa, baby!]

Vou começar com um básiquin, daqueles que a gente adora!

Esses dias, estava conversando com uma amiga (mil vezes mais desbirocada* que eu), que mulher é bicho besta - quando, e até quando quer - mas adora dar #aloka de vez em quando. Fala sério?! A gente demora pra desencantar, mas quando isso acontece, de contos de fada, a gente transforma a história num terror rapidinho. Vai negar?

A gente vive se apaixonando por quem não vale nem um centavo. Geralmente, basta ser solteiro (tem umas frangas por ai, que não estão 'nem ai' pra isso #deixaemOFF), ter um sorriso meio de lado, e ser educado com a gente, que a gente já imagina a história de amor com aquela pessoa. Mas o desgraçado é assim com todas. Sempre assim: o cara paga de santinho para os familiares, paga de gatinho na faculdade, paga de gostoso na academia, mas não tem um pau para atirar no gato. 

Ahhhhhh gata! Nem te conto! "Xonei" por um traste desse tipo [quem nunca?]. Rapaz provido de uma simpatia impressionante, cê tinha que ver. Me ligava todos os dias, dando um de bom moço. Mandava SMS de 'Bom dia', 'Boa tarde', 'Boa noite'... Mas até ai, tudo bem! Só que a parada começou a complicar quando ele mandou um 'Tô com saudade'... Pior! Acontece sempre na hora que você está pensando no traste.  Daí, você comete o erro de dizer: 'Own, eu também! Estava pensando em você!'. MALDITOS TORPEDOS! E então você diz a si mesma: "SUA TROXA, ABSURDAMENTE TROXA! Você já quebrou sua cara uma vez, e começou assim! [Ouça meu grito ardido e imagine minha cara de menina má]. Esse cara só quer lhe usar!" Mas somos bobas e adoramos um romance barato. 

Papinho vai, papinho vem, o cara resolve retribuir suas declarações dizendo que não está preparado para um relacionamento sério. E simplesmente mete o pé. Simples assim.

Afinal, quem nunca?

Mas calma baby! Com uma mulher de verdade, a parada é assim: A história só tem dois destinos; ou vira conto de fadas, ou terror. Ah, pode até rolar uma comédia. Mas o palhaço da história, sempre vai ser você.

Beijos, fio!


3 comentários:

  1. Meu Deus kkkkkkkkkkkk é bem isso que acontece, nós e nossos contos de fadas e nossos pós de "pirinpinpim" achamos que tudo é cor de rosa mas na verdade nem cor tem. Amei !! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Puts, contou a história da minha vida e nem pediu permissão u.u
    iuahisduhiasdhiahsdiasuhdihiuh

    ResponderExcluir
  3. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir