Pesquisa

quinta-feira, março 21, 2013

Esmaltaria: Esmaltes com efeito Concreto




Por Ana Claudia Moraes

Olá meninas,
Estão curtindo a primeira semana do novo Fábrica?! Espero que sim!

Para reestrear a nossa coluna sobre esmaltes, eu trago uma super novidade para vocês. Trata-se dos esmaltes com efeito de concreto. Sim, concreto!

Acreditem se quiserem.
Este acabamento já era tendência no começo deste ano, em toda a Europa. A marca Nails Inc lançou uma coleção com 4 cores-concreto. Vejam:


Completamente diferente de tudo o que já vimos por aqui, não é?! Muitas blogueiras brasileiras ficaram loucas com isso e tentaram vários jeitos de reproduzir este efeito. Infelizmente, foi em vão... nenhuma tentativa funcionou. Por conta disso, ficamos na torcida e esperando que alguma marca brasileira trouxesse a novidade para cá. Eis que surge a Cora Esmalte e surpreende!

Em sua nova coleção, intitulada de Sampa459 (homenagem a cidade de São Paulo, que completou 459 anos em Janeiro), a marca lançou não 4, mas N-O-V-E cores com efeito de concreto. 9!! Nem precisamos esperar por muito tempo para conferir isso de perto.



Pouco dá para ver, através da cartela de cores. Não dá para saber se é um baphão ou não. A única coisa que posso – e devo – falar é sobre a ousadia da Cora em trazer essa textura para o Brasil, mesmo sem imaginar como seria a aceitação das meninas. Gostando ou não, para as viciadas em esmaltes, a curiosidade fala mais alto. Tenho certeza de que muitas comprarão para testar e, aí sim, formar uma opinião sobre. Me incluo neste grupo!

E vocês, tem a intenção de usar algum esmalte com esta textura?!

Beijos meninas! Até a próxima semana!


Um comentário:

  1. Olá querida, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb!!

    Nossa achei a cobertura legal, quem sabe não me jogo rs!!!

    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir