Pesquisa

quarta-feira, março 13, 2013

Comprinhas: Máxi Colares

Por Thaís Lira

Meninas do céu! #OREMOS Por que essa vida de mulher, não é fácil!
Tenho medo do dinheiro, por que, sei lá... Ele some! (hihihi)
Estou muito realizada! 

Há algum tempo, queria um máxi colar com pedras vermelhas. Encontrei! E aproveitei a viagem, e trouxe mais três - ou melhor, quatro - Por que, para minha alegria o vendedor da loja foi com a minha cara e resolveu me presentear com esse terceiro da segunda foto (verde, lindo!).

Só de pensar que há alguns meses atrás, eu odiava os máxi colares...

Eu tinha um certo preconceito com Máxi colares. Achava que eles eram muito extravagantes, e que tiravam toda a beleza do colo da mulher. Bobagem! 

Me lembro que fui a uma loja de semi-jóias e bijuterias, e resolvi experimentar. Nesse mesmo dia, eu estava de camisa jeans. 
Ficou a coisa mais linda do mundo! Depois disso, me apaixonei. Virou acessória coringa em meu armário. 

Quando estou com muita pressa, sem tempo para escolher anéis, braceletes, relógio, pulseiras, brincos e todas essas frescuras que a gente tem, eu coloco um maxi colar - e pronto! Tô chic





E vocês? O que acham dos máxi colares? Vocês usam bastante? 

A loja onde comprei estes máxi colares, ainda não tem site. Mas em breve eles estarão bombando na internet! Quando isso acontecer, seremos as primeiras a informá-las! Fiquem de olho! Por que os precinhos são ótimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário