Pesquisa

domingo, julho 21, 2013

O mundo dá voltas, e chegou sua vez!




Fiquei sabendo que ontem você me ligou, pra dizer que se arrependeu de tudo o que me falou.
Finalmente, a culpa te pegou. Meio tarde, meu amor. 

Na vida, nem tudo é como a gente quer que seja.
E quem nos maltratou, um dia vai pedir desculpas, pode ter certeza!

Me disseram que falando de mim, você chorou. Achei engraçado, por que mesmo depois de tanto tempo
você ainda não superou. Mas acontece! Afinal, o que marcou, a gente nunca esquece.

Mesmo assim, vou retornar sua ligação. Pra te ouvir e no final, dizer que não.

Se lembra que uma vez eu te disse pra não abusar da emoção? 
Pois é. Esqueci de dizer, que ninguém brinca com o meu coração.

Paixão é assim mesmo; faz a gente ficar sem reação e perder a razão.
Mas, uma hora a gente cai na real. Mesmo que fique "meio sem chão".

Tudo o que vai, nem sempre volta. Você foi embora, desde então, pouco importa.
Você voltou, quem diria? Mas estou indo embora. Ou pensou mesmo que eu voltaria?

Eu sofri e não vou negar. Chorei, e achei que não ia aguentar. 
Só que sofrimento nunca fez o meu tipo. Então, faz um favor?
Desaparece! Por que alguém como você, não quero nem como inimigo.

O que vem daqui pra frente, pra mim tanto faz!
O que eu quero mesmo, é ser feliz e estar em paz.

Então me desculpe se te magoei.
Mas o mundo dá voltas, e chegou sua vez!

Beijinhos, baby!

sábado, julho 13, 2013

TPM: Malditos sejam os torpedos

 Tô Pasma Meninas!

Primeira e única regra: Se você é uma mulher super resolvida, sem quaisquer tipo de paranóia  - PODE IR AO PSIQUIATRA... Por que você não está bem da cabeça. Você está sendo cruelmente manipulada por sua mente traidora.

Caso contrário, boa leitura!



Fala fia, beleza?

Faz tempo que não trago nada por aqui. Estava preparando o repertório. Agora, aguenta o coração gata! Eu tenho cada coisa pra te contar, que se você ler, você vai ter um piriri no pâncreas - com certeza!

Assuntos baphônicos, que a gente adora [E cá entre nós; a gente nunca morreu com o próprio veneno, não é agora que vai acontecer, certo? Consciência limpa, baby!]

Vou começar com um básiquin, daqueles que a gente adora!

Esses dias, estava conversando com uma amiga (mil vezes mais desbirocada* que eu), que mulher é bicho besta - quando, e até quando quer - mas adora dar #aloka de vez em quando. Fala sério?! A gente demora pra desencantar, mas quando isso acontece, de contos de fada, a gente transforma a história num terror rapidinho. Vai negar?

A gente vive se apaixonando por quem não vale nem um centavo. Geralmente, basta ser solteiro (tem umas frangas por ai, que não estão 'nem ai' pra isso #deixaemOFF), ter um sorriso meio de lado, e ser educado com a gente, que a gente já imagina a história de amor com aquela pessoa. Mas o desgraçado é assim com todas. Sempre assim: o cara paga de santinho para os familiares, paga de gatinho na faculdade, paga de gostoso na academia, mas não tem um pau para atirar no gato. 

Ahhhhhh gata! Nem te conto! "Xonei" por um traste desse tipo [quem nunca?]. Rapaz provido de uma simpatia impressionante, cê tinha que ver. Me ligava todos os dias, dando um de bom moço. Mandava SMS de 'Bom dia', 'Boa tarde', 'Boa noite'... Mas até ai, tudo bem! Só que a parada começou a complicar quando ele mandou um 'Tô com saudade'... Pior! Acontece sempre na hora que você está pensando no traste.  Daí, você comete o erro de dizer: 'Own, eu também! Estava pensando em você!'. MALDITOS TORPEDOS! E então você diz a si mesma: "SUA TROXA, ABSURDAMENTE TROXA! Você já quebrou sua cara uma vez, e começou assim! [Ouça meu grito ardido e imagine minha cara de menina má]. Esse cara só quer lhe usar!" Mas somos bobas e adoramos um romance barato. 

Papinho vai, papinho vem, o cara resolve retribuir suas declarações dizendo que não está preparado para um relacionamento sério. E simplesmente mete o pé. Simples assim.

Afinal, quem nunca?

Mas calma baby! Com uma mulher de verdade, a parada é assim: A história só tem dois destinos; ou vira conto de fadas, ou terror. Ah, pode até rolar uma comédia. Mas o palhaço da história, sempre vai ser você.

Beijos, fio!